fbpx

Hoje, a EA em conjunto com a Codemasters durante o evento digital EA Play Live, anunciou um novo jogo da franquia GRID, chamado de GRID Legends. O jogo combina a emocionante ação do automobilismo, a incrível variedade de corridas em uma história envolvente, que coloca os fãs no meio da ação.

GRID Legends também possui um criador de corrida, que permitirá que fãs selecionem veículos de classe mista e batalhem em todos os circuitos, incluindo as novas cidades, Londres e Moscou.

O lendário GRID World Series está de volta e, este ano, jogadores têm papel relevante em um documentário que captura cada momento de dentro e de fora da pista. Pilotos encontram personalidades fortes, política interna de equipe e a infame Ravenwest Motorsport, que espera conquistar o sexto Campeonato Mundial.

Desenvolvido utilizando uma produção virtual inovadora, que aproxima fãs à ação, a história de “zebras” apresenta um elenco eclético, incluindo o premiado ator britânico Ncuti Gatwa.

A jogabilidade renomada do GRID Legends oferece drama em cada centímetro da pista. A IA de personalidade única de pilotos cria corridas imprevisíveis enquanto os carros lutam por um lugar no pódio. Compita em mais de 130 rotas, incluindo pistas da vida real, como Brands Hatch e Indianápolis, até os icônicos circuitos de cidade do GRID, como São Francisco, Paris e muito mais. Corra e melhore mais de 100 veículos, desde carros clássicos de turismo, caminhões semirreboques, monopostos, até caminhões de estádio. Com a inclusão do criador de corrida, fãs podem levar os seus carros de passeios de classe mista favoritos para a pista e irem para o combate online.

GRID Legends será lançado em 2022 no Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money