fbpx

Lost Judgment recebeu um novo trailer com gameplay. Com aproximadamente cinco minutos de duração, podemos vislumbrar de algumas das novas atividades que o detetive Takayuki Yagami poderá realizar nesta continuação. Lost Judgment estará disponível para Xbox One e Xbox Series X|S com lançamento no dia 24 de Setembro.

Sobre Lost Judgment

Dezembro de 2021, tribunal distrital de Tóquio. Akihiro Ehara é acusado de apalpar uma mulher em um trem lotado. O vídeo de um espectador de sua tentativa de fugir de cena e subsequente apreensão está em todos os noticiários, e o clamor público exige uma sentença máxima.

“Três dias atrás, um cadáver foi encontrado em um prédio abandonado em Yokohama. Você já identificou? ” Ele proclama enquanto a confusão atravessa a sala do tribunal. Sua advogada de defesa, Saori Shirosaki, não tem dúvidas de que detalhes cruciais da situação foram esquecidos, já que Ehara nem mesmo foi julgado pelo assassinato. Ela contata o detetive Takayuki Yagami para investigar isso mais a fundo.

Como Ehara poderia ter cometido dois crimes ao mesmo tempo? O ataque sexual foi apenas um encobrimento? Ehara manipulou todo o sistema de justiça? Conforme as vítimas vêm à tona e Yagami se aprofunda na verdade, ele se depara com uma pergunta: defender a lei ou fazer justiça? Com apenas um tropeço, alguém pode se tornar um monstro …

Dos criadores da série Yakuza, Lost Judgment tece narrativas noir e investigações cheias de ação em um thriller de mistério. Com novos casos para abrir em um novo local, assuma o controle do detetive de rua Takayuki Yagami no próximo jogo de ação do Ryu Ga Gotoku Studio. Você tem o que é preciso para resolver o crime perfeito?



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money