fbpx

Atualização

Foi anunciado hoje que as versões para consoles de Chernobylite receberam um leve adiamento, e agora serão lançadas apenas no dia 28 de setembro de 2021.

Original
*23/07/2021 às 14:17

A All in! Games em conjunto com a Perp Games e a desenvolvedora The Farm 51 revelaram a data de lançamento para o seu RPG de horror e sobrevivência, Chernobylite. O jogo chegará ao Xbox One digitalmente no dia 07 de Setembro de 2021. A versão para Xbox Series X|S tem previsão para o final do ano.

O anúncio foi feito com um trailer que mostra alguns trechos do jogo, além de muito suspense e medo.

Assumiremos o papel de Igor, um físico e ex-funcionário da Usina de Chernobyl, que retornou a Pripyat para investigar o desaparecimento de sua noiva, que ocorreu 30 anos antes. No entanto, além de diversos inimigos, ele ainda lutará contra o ambiente, que se coloca como uma força implacável para que ele não descubra a verdade. Uma trama que desenvolve temas como sobrevivência, conspiração, horror, amor e obsessão.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money