fbpx

Ontem(22/07), aconteceu o evento digital EA Play Live 2021, no qual várias novidades foram reveladas, entre elas está a revelação da segunda temporada de Knockout City, que chegará no dia 27 de Julho.

Os fãs podem esperar por um mapa de arena inspirado em filmes em constante mudança, uma nova bola especial (que, com certeza, vai cair bem com aquela pipoca que você acabou de pegar), novas playlists, itens e recompensas.

Nesta temporada, combatentes podem trazer seus movimentos para o cinema em um novo mapa, o Drive-in Holowood, que inclui campos inspirados em filmes e que mudam em tempo real – da assustadora Catedral do Terror à charmosa Ponte do Amor, esse mapa terá de tudo. Mas, o que é um filme sem snacks? A nova Bola Refri com certeza irá respingar ao cobrir as telas de rivais com refrigerante pegajoso enquanto correm por túneis cobertos de grafite e lutam pelo terreno elevado no topo de uma pirâmide ou castelo. Jogadores e jogadoras também podem chegar a partidas em grande estilo com itens temáticos de filmes, lançando seus novos looks em uma nova temporada de Partidas da Liga (com suas próprias recompensas brilhantes), toneladas de novos cosméticos, novas playlists e muito mais.

Knockout City está disponível agora e gratuitamente para testar até o Rank 25 para todos. Já os Assinantes do Xbox Game Pass e EA Play podem jogar Knockout City gratuitamente pois está incluso nos serviços.

Knockout City foi lançado para Xbox One e Xbox Series X|S no dia 21 de Maio de 2021. O Xbox Power analisou cada detalhe desse jogo incrível, clique aqui para ler nosso veredito.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money