fbpx

A 343 Industries possui grandes desafios com o multiplayer de Halo Infinite. Além de ser uma experiência amplamente aguardada por muitos jogadores, dessa vez o modo será free-to-play e com cross-play entre PC e Consoles. Para testar toda essa nova vertente de Halo, e garantir que tudo esteja afinado para o lançamento, o estúdio vai começar os testes durante o próximo fim de semana, e você já pode se inscrever para ter uma chance de participar.

O estúdio compartilhou detalhes do teste técnico no Inside Infinite de Julho, que foi totalmente focado em esclarecer como serão os testes e quais a áreas que serão prioridade para testar e colher feedback.

Antes de tudo, a 343 explica que a quantidade de inscritos no Halo Insider aumentou consideravelmente, o que vai permitir testar o multiplayer em uma escala maior. No entanto, isso também significa que nem todos os jogadores inscritos conseguirão participar inicialmente. O estúdio explica que pretendem oferecer mais oportunidades em outros testes que irão ocorrer antes do lançamento, garantindo que novas vagas surgirão no futuro.

Os desenvolvedores explicam que optaram por chamar de Teste Técnico, pois a build que será compartilhada com o público está mais adiantada do esperado de uma fase Alfa, mas também ainda não possui um nível de completude do que se pode encontrar em um Beta. A prévia está há alguns meses atrás da versão mais avançada que eles possuem, mas que é o suficiente para testar os pontos mais importantes.

Essa versão será mais uma ferramenta para testar alguns pontos chaves da experiência e se concentrará nos Bots e em uma fatia da nova experiência da Academia, que é uma nova forma de preparar os jogadores antes de entrarem nas partidas. Dessa forma, as áreas que serão focadas para feedback são: jogo central, mapas e modos, exercícios de armas da academia, além de menu e Battle Pass UI (certificar que a navegação do menu seja intuitiva). Também será testada a integração com o Halo Insider/Waypoint, para entender se os aplicativos estão satisfatoriamente integrados com toda a experiência do multiplayer.

Uma das grandes novidades para o multiplayer de Halo Infinite é a playlist do Bot Arena, que coloca 4 jogadores contra 4 Bots nos mapas da Arena. Esses bots podem ser de quatro tipos: Recruit, Marine, ODST e Spartan. Eles estão sendo cosntruídos para oferecer um real desafio de combate para os jogadores, com comportamentos como ODST e Spartan que irão efetivamente se esquivar de granadas e foguetes (Recruits e Marines não). Todos os Bots usam equipamentos, e Bots de nível mais alto vão agarrar você para te finalizar no corpo-a-corpo. Esses bots também controlam os spawns de armas poderosas e correm para pegá-las. O estúdio avisa que os Bots não serão injustos e seus valores de saúde e dano não aumentam de acordo com a dificuldade escolhida, mas que eles ficam mais inteligentes oferecendo mais desafio.

Por fim, a 343 Industries destaca que esse período de testes será importante para estabelecer metas realistas, de forma a conseguir oferecer para os jogadores a grande maioria de suas sugestões. Coletar informações é fundamental para o sucesso no lançamento e depois dele. O estúdio quer prezar pela transparência, e dessa forma irá comunicar, antecipadamente, o que mudará e o que não mudará no jogo final como resultado dos testes técnicos, e qual o motivo das decisões tomadas. Eles destacam que o plano é oferecer suporte para Halo Infinite por muitos anos, e dessa forma todo o feedback será guardado para que possa ser usado em algum momento, caso ele seja aplicável ao jogo.

Aqueles que quiserem uma chance de participar dos testes já podem se inscrever no Programa Halo Insider. Confira o site do programa. Aqueles que conseguirem participar podem usar o suporte do Halo Insider para abrirem tickets reportando bugs e problemas específicos.

Aproveite e confira o conteúdo já apresentado para o Inside Infinite, que já teve como temas: Visão SandboxNovas imagens e detalhes da Campanha, Trilha sonora e efeitos de som poderosos e Experiência ao vivo e de serviços.

Halo Infinite ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para ser lançado durante algum momento da nossa primavera. Uma declaração de Bonnie Ross, a chefe da 343 Industries, leva a crer que a data exata será no dia 15 de novembro, quando é comemorado o aniversário de 20 anos do lançamento de Halo: Combat Evolved. Além disso, uma declaração recente de um dos atores do elenco do jogo também aponta esse lançamento para novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money