fbpx

Replaced foi um dos destaques anunciados na conferência Xbox+Bethesda. O jogo é produzido pelo estúdio Sad Cat Studios, que falou para o site Twinfinite sobre a escolha de lançá-lo diretamente no Xbox Game pass e da parceria com a Microsoft. Replaced tem lançamento previsto para 2022.

Igor Gritsay, cocriador do estúdio Re, foi quem falou sobre esta parceria que rendeu um jogo exclusivo para Xbox nos consoles:

“A maior parte da parceria para nós é que a Microsoft realmente se preocupa com o mercado independente. Caso contrário, haveria muito menos jogos em todas as plataformas. Eles realmente dão uma chance aos pequenos estúdios de produzirem algo e fornecerem consciência de marketing para as pessoas. Eu diria que, para os estúdios independentes, não consigo nem pensar em um contra (com a parceria da Microsoft) porque eles fornecem financiamento e alcance de marketing. ” 

Gritsay também comentou que, lançar Replaced diretamente no Xbox Game Pass não é visto como uma oportunidade perdida de vender cópias individualmente, mas uma plataforma que oferece mais exposição e, em troca, um maior retorno de seu investimento:

“Quanto ao Game Pass, ele permite que mais pessoas saibam sobre o jogo e realmente o joguem! Porque há frequentemente essa situação para muitos jogadores, em que eles verão um jogo na loja e o querem, mas ao mesmo tempo custa U$30, U$60 ou até mais, e você pode fazer uma lista de desejos e geralmente esquece… No entanto, com o Game Pass, basta pressionar um botão e instalar. Claro, às vezes a possível desvantagem disso é que, você sabe, as pessoas podem estar lotadas de jogos e, portanto, cada jogo recebe menos atenção. Mesmo assim, é uma chance para esses jogos brilharem. Em outras situações, eles podem ser afogados por milhares de outros jogos. O Game Pass permite que nós e muitos outros desenvolvedores realmente entreguemos nosso projeto às pessoas. Além disso, pelo que ouvi, o Game Pass também aumenta as vendas, mas veremos isso! Para resumir, é uma situação vantajosa para nós.”

Sobre Replaced

Replaced é um jogo de plataforma de ação retro-futurista de ficção científica 2.5D onde você joga como R.E.A.C.H – uma inteligência artificial presa em um corpo humano contra sua própria vontade. Replaced combina plataforma cinematográfica, pixel art e combate de ação de fluxo livre com uma história distópica profunda e envolvente ambientada em uma década de 1980 alternativa.

Explore e descubra os mistérios dentro e ao redor da cidade de Phoenix a partir da perspectiva de R.E.A.C.H. que está aprendendo a ser humano em uma sociedade que está piorando. Tudo é governado pela corrupção e ganância, Os que estão no poder vêem os humanos e seus órgãos como nada mais do que apenas moeda. Descubra os segredos sombrios da cidade de Phoenix.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money