fbpx

Durante a E3 2021, a Ubisoft apresentou alguns dos seus planos para Assassin’s Creed: Valhalla, e um deles era referente a expansão O Cerco de Paris, que será ambientada no reino da Francia e colocará Eivor em um caminho perigoso e cheio de missões que levam para uma das batalhas de conquista mais infames da história dos Vikings. Finalmente foi revelada a data de lançamento do conteúdo, que chega no dia 12 de agosto para os jogadores.

O Cerco de Paris também adicionará novas armas, habilidades e equipamentos, além do retorno das missões Black Box Infiltration, que oferecem total liberdade para escolher a melhor maneira de eliminar um alvo designado. Assim como A Ira dos Druidas, essa expansão poderá ser adquirida separadamente ou acessada pelos usuários que possuem o Passe de Temporada. O Passe faz parte das versões Gold e Ultimate, mas também pode ser adquirido separadamente.

Antes da chegada da expansão, os jogadores de Assassin’s Creed: Valhalla poderão aproveitar a terceira temporada do título, que recebeu o nome de Sigrblot, e acontece entre os dias 27 de julho e 19 de agosto. Serão adicionados eventos, festivais e diversos outros conteúdos gratuitos, como a aguardada chegada das espadas de uma mão. Além disso, uma atualização adicional está planejada para o final da temporada e trará um novo mapa de River Raids, com destinos espalhados pela França e Irlanda.

Ainda não conhece Assassin’s Creed Valhalla? Então confira nossa análise completa.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money