fbpx

A The Coalition realizou uma apresentação durante o evento GDC (Game Developers Conference), no último dia 20 de julho, onde mostrou o impacto da Unreal Engine 5 na criação de jogos para Xbox Series X|S, apresentando algumas das novas técnicas para jogos realistas e cheios de efeitos impressionantes. Usando um Xbox Series X, o estúdio apresentou a sua Demo Alpha Point, que foi toda criada usando Unreal Engine 5.

Agora, finalmente podemos ver um pouco dessa apresentação.

A primeira parte é dedicada a mostrar o potencial de criação de ambientes, com detalhes precisos no que diz respeito a detalhes, texturas e técnicas de iluminação. Com Gears 5, o estúdio já elevou o patamar gráfico da indústria usando a Unreal Engine 4. Agora, com a versão mais nova do motor gráfico, os desenvolvedores prometem ir ainda mais além.

Já no que diz respeito a criação de personagens, a Unreal Engine 5 também impressiona com sua precisão e naturalidade, o que pode enriquecer a imersão nas histórias que o estúdio pretende contar no futuro.

Vale lembrar que o estúdio The Coalition já confirmou que estão focando seus próximos projetos usando todo o poder da nova geração, e inclusive já migraram tudo para o uso da Unreal Engine 5. No entanto, como essa adaptação demora um pouco, eles adiantam que não farão anúncios de jogos por um bom tempo. Além de Gears of War, que é o seu principal projeto, uma vaga recente de emprego pode ter deixado escapar que o estúdio estaria trabalhando em uma franquia totalmente nova.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money