fbpx

A Netflix tem realizado diversas adaptações de obras dos games para o seu catálogo de produções originais, sejam elas live action ou animações. Com muitas produções já confirmadas a caminho, parece que a empresa quer expandir, ainda mais, suas opções, e já estaria produzindo uma série baseada em Dragon Age, a franquia de RPG que é um dos grandes sucessos da BioWare.

A Informação surgiu através do site Giant Freakin Robot, que alega ter recebido a informação de uma fonte “confiável e comprovada”. A série já estaria em desenvolvimento ativo agora, mas eles não conseguiram muitos detalhes de como a trama será abordada. Como Dragon Age possui uma história extremamente expansiva e recheada de possibilidades, uma possível adaptação pode seguir pelos mais diversos caminhos. Apesar de existir um história central, a forma como ela se desenvolve sempre ficou nas mãos dos jogadores, e eu estou genuinamente curiosa em saber como os produtores irão lidar com essa liberdade criativa.

Ainda não sabemos se realmente existe algum fundo de verdade sobre esse rumor, pois nem BioWare ou Netflix comentaram sobre a informação, mas caso haja alguma atualização iremos trazer aqui para vocês. Com o próximo Dragon Age ainda sem previsão para chegar, pode ser que a série seja um interessante aquecimento para o próximo capítulo da saga.

Será que uma série de Dragon Age feita pela Netflix pode dar certo?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money