fbpx

Mass Effect Legendary Edition marcou o retorno dos jogos Mass EffectMass Effect 2 e Mass Effect 3 com uma grande modernização para que eles se apresentem melhor nos atuais consoles. Mas além disso, também trouxe um super pacote com quase todos os DLCs lançados para o single player, oferecendo uma experiência mais completa e imersiva.

Com tantas possibilidades de caminhos e escolhas para seguir no RPG, a BioWare resolver compartilhar um infográfico com as escolhas mais curiosas e populares feitas pelos jogadores. Dentre algumas decisões interessantes temos: Mordin é o personagem com menos probabilidade de sobreviver à Missão Suicida, Wrex sobreviveu à missão Virmire em 94% dos jogos, 4% de fãs exilaram a popular Tali e a grande maioria dos Shepards bate nos repórteres.

Confira algumas das escolhas que se destacaram em Mass Effect Legendary Edition:

Você pode conferir a nossa análise completa de Mass Effect Legendary Edition neste link.

Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e EA Play possuem desconto de 10% na compra do jogo. Vale lembrar que a coleção também está em promoção até o dia 05 de agosto, e poderá ser adquirida com 25% de desconto.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money