fbpx

A NetherRealm anunciou recentemente que Mortal Kombat 11 atingiu a marca de 12 Milhões de unidades vendidas, se tornando um dos maiores recordistas da franquia. Ao todo a série vendeu mais de 73 Milhões e contando, mostrando que os fãs ainda são apaixonados pelo jogo.

A informação foi divulgada no twitter oficial de Ed Boon(criador da franquia), veja abaixo.

Boon agradeceu por todo suporte que os fãs dão a Mortal Kombat por todos esses anos, e que isso significa muito para eles.

Recentemente a NetherRealm anunciou que encerrou o desenvolvimento de conteúdos adicionais para Mortal Kombat 11, e que já está trabalhando no próximo projeto da empresa. Uma atitude que não foi bem aceita pela comunidade, que desejava mais suporte para um jogo que tem apenas dois anos de vida.

Mortal Kombat 11 foi lançado no dia 23 de Abril de 2019. O Xbox Power fez uma analise, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money