fbpx

Hoje, a 343 Industries realizou uma livestream para compartilhar os detalhes do primeiro grande Teste Técnico para o multiplayer de Halo Infinite, que será uma experiência totalmente free-to-play. Além de falar do que estará disponível no teste, o estúdio também aproveitou para mostrar versões mais recentes do jogo, e dessa vez podemos ver ele rodando em um Xbox One e no Xbox Series X.

O desenvolvedor explica que é importante mostrar a versão da geração passada para que os jogadores com esses consoles saibam o que podem esperar para suas máquinas. O que vemos é uma versão mais atual do jogo, e ele roda muito bem no Xbox One, o que traz um sopro de esperança para os jogadores que ainda não puderam pular de geração.

Também podemos ver uma partida completa no Xbox Series X, no qual o estúdio mostra a versão do jogo que estará disponível no Teste Técnico deste final de semana. Dessa forma, apesar de mostrar um desempenho bastante interessante, ela se trata de uma prévia que está há alguns meses atrás da versão mais avançada que eles possuem, e que eles mostraram acima usando um Xbox One.

O primeiro Teste Técnico do multiplayer de Halo Infinite acontece entre os dias 29 de julho e 02 de agosto. Saiba mais sobre ele aqui.

Halo Infinite ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para ser lançado durante algum momento da nossa primavera. Uma declaração de Bonnie Ross, a chefe da 343 Industries, leva a crer que a data exata será no dia 15 de novembro, quando é comemorado o aniversário de 20 anos do lançamento de Halo: Combat Evolved. Além disso, uma declaração recente de um dos atores do elenco do jogo também aponta esse lançamento para novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money