fbpx

A Mojang segue realizando um trabalho excelente de suporte para Minecraft Dungeons, com conteúdos constantes, sejam eles pagos ou gratuitos. O estúdio também está constantemente adicionando melhorias e correções, deixando o jogo sempre interessante para os seus jogadores. Agora, chegou a vez de expandir a trama do Dungeon Crawler e ainda disponibilizar uma interessante Ultimate Edition, que possui um custo benefício muito interessante para quem já possui o jogo base ou é assinante do Xbox Game Pass.

O DLC de história recebeu o nome de Vazio Ecoante (Echoing Void) e nos mostra o que aconteceu com esse universo após toda a trama do Arce-Illager e dos fragmentos do Orbe da Dominância. Agora é hora de levar a história de Minecraft Dungeons para o famigerado End, onde veremos um novo desfecho para a trama, e iremos acabar com esta luta de uma vez por todas. Mas além de conteúdo narrativo, o jogo também receberá com esse DLC novos inimigos e equipamentos, além de missões desafiadoras. Estilo também é importante, e para tal os jogadores receberão duas capas novas e um animal de estimação.

Assim cono nas expansões pagas anteriores, todos os jogadores também receberão uma atualização gratuita, que, dessa vez, adiciona feitiços poderosos e a Gauntlet of Gales, que se trata de uma nova missão que coloca as habilidades de luta e resolução de quebra-cabeças à prova.

Outra grande novidade para os fãs de Minecraft Dungeons foi o anúncio da Ultimate Edition. A edição inclui o jogo base e todos os seis DLCs já lançados, inclusive o novíssimo Vazio Ecoante. O pacote possui um valor muito interessante, pois o preço é mais baixo do que comprar o jogo e os DLCs separadamente. Se você já possui Minecraft Dungeons, ou o joga através do Xbox Game Pass, ainda tem a opção de comprar o Bundle Ultimate que vem com todos os seis DLCs, para aproveitar tudo que o título tem a oferecer, com um valor extremamente acessível.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Ainda não conhece o jogo? Então confira a nossa análise completa de Minecraft Dungeons.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money