fbpx

Durante este fim de semana, acontecerá o primeiro teste técnico do multiplayer de Halo Infinite, conforme previamente confirmado pela 343 Industries. Hoje o estúdio revelou todos os detalhes do que estará disponível durante os testes e o que será avaliado pelos desenvolvedores. A ideia é deixar claro o que será testado, bem como a build disponibilizada, para que os jogadores saibam exatamente o que terão acesso.

Alguns jogadores, que se inscreveram no programa Halo Insider, já foram selecionados para essa primeira fase dos testes técnicos, e receberam um email avisando que poderá participar desse primeiro contato. Caso você não tenha sido escolhido, não se desespere, aguarde que mais vagas serão disponibilizadas nos próximos testes que acontecerão. Esse primeiro teste acontecerá entre os dias 29 de julho e 02 de agosto, onde as portas se fecham às 14 horas. Nos dias 30, 31 de Julho e 01 de agosto você pode encontrar desenvolvedores da 343 Industries entre 16 a 18 horas e 23 horas a 01 da manhã.

Quanto ao conteúdo em teste, teremos as playlists de Bot Slayer, que apresentam 4 jogadores enfrentando 4 Bots em um dos três mapas possíveis (Live Fire, Bazaar e Recharge). Esse teste também será importante para testar o comportamento dos Bots, que são uma das grandes novidades desse novo capítulo para o multiplayer da saga. Outro ponto de teste são as armas, e muitas delas estarão disponíveis para colher feedback sobre o uso delas, assim como haverão diversas opções de customização para o seu Spartan. A navegação do Menu e Battle Pass UI também serão avaliadas, de forma a certificar que essas interfaces sejam intuitivas. Outro ponto importante da experiência será a Academia, que é uma nova forma de preparar os jogadores antes de entrarem nas partidas. Por fim, também será testada a integração com o Halo Insider/Waypoint, para entender se os aplicativos estão satisfatoriamente integrados com toda a experiência do multiplayer.

O foco principal será coletar o máximo de feedback possível, então é importante usar o Halo Support para os pontos mais importantes da sua experiência, de forma que isso ajude a melhorar a versão final de Halo Infinite. Aqueles que conseguirem participar devem usar o suporte do Halo Insider para abrirem tickets reportando bugs e problemas específicos, além de oferecerem possíveis sugestões.

É importante ressaltar que a versão do jogo, disponibilizada para os jogadores testarem, se trata de uma prévia que está há alguns meses atrás da versão mais avançada que eles possuem, mas que é o suficiente para testar os pontos mais importantes. Dessa forma, ela não representa o atual estágio do multiplayer de Halo Infinite.

Para informações adicionais, já reveladas anteriormente para teste deste final de semana, confira nossa postagem anterior.

Aqueles que quiserem uma chance de participar dos próximos testes já podem se inscrever no Programa Halo InsiderConfira o site do programa.

Vale lembrar que o multiplayer de Halo Infinite será totalmente free-to-play e com cross-play entre PC e Consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money