fbpx

O canal de TV Discovery Channel em conjunto com a publisher GameMill Entertainment anunciaram que Street Outlaws 2: Winner Takes All chegará no final do ano ao Xbox. O jogo é baseado no reality show, chamado de Street Outlaws, que já está na nona temporada, e agora chega os vídeo games.

No programa o telespectador pode se aprofundar nas corridas de rua, além de embarcar no mundo da customização de carros, algo que será bem explorado no jogo.

Além de correr com até 26 veículos especiais de arrancada, o jogador terá mais de 250 partes para customizar seu carro. Outro ponto interessante do jogo, é que podemos administrar nossa equipe.

Em Street Outlaws 2: Winner Takes All seu sucesso e reputação dependerão de seu desempenho, de como você modifica seus veículos e da experiência acumulada ao longo do caminho. Personalize uma variedade de máquinas de alto desempenho, pise fundo no acelerador e derrote todos os adversários para ser coroado o campeão!

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money