fbpx

Crimson Desert é a curiosa nova aposta da Pearl Abyss, criadora do famoso MMORPG Black Desert, mas dessa vez o estúdio quer ir além da jogatina online e também oferecer um história single-player. Apesar de ter mostrado uma estética e estilo de jogabilidade bem parecidos com o MMO, ele possui uma participação mais forte do personagem e da narrativa. Em termos gerais, o site oficial do projeto o descreve como um jogo de aventura e ação com mundo aberto, dentro de uma jornada que também poderá ser compartilhada com os amigos.

No entanto, parece que a nova empreitada do estúdio ainda precisa de bastante tempo para ficar pronta, e ele não chegará mais no final de 2021, sendo adiado por tempo indeterminado. O estúdio destaca que esse tempo adicional será importante para tornar o jogo mais rico e profundo, sem precisar fazer com que os desenvolvedores extrapolem os seus limites de trabalho, garantindo um ambiente saudável de produção.

Desde que o trailer de Crimson Desert foi revelado no ano passado, a resposta que recebemos da comunidade tem sido uma grande fonte de encorajamento para nossa equipe. Gostaríamos de agradecer o incrível apoio e entusiasmo que você demonstrou em nossa revelação.

No momento, estamos empenhados em desenvolver Crimson Desert, que está evoluindo rapidamente com novas aventuras e experiências emocionantes. No entanto, decidimos que precisamos dedicar mais tempo para adicionar novas ideias para um jogo ainda mais profundo e enriquecedor. Portanto, para criar a melhor experiência possível, ao mesmo tempo garantindo a saúde e a segurança de todos os envolvidos na entrega do jogo, decidimos adiar o lançamento de Crimson Desert. Forneceremos uma programação atualizada no futuro.

Obrigado por seu apoio contínuo. Desejamos a você e a seus entes queridos boa saúde e continuaremos trabalhando duro para que possamos nos encontrar com todos vocês em breve em Pywel.

The Crimson Desert Team

Crimson Desert terá Macduff como personagem principal, que é descrito como o líder de um bando de mercenários, e está lutando com as responsabilidades da liderança e a sobrevivência daqueles que confiam nele. A história se passa em Pywel, e cada personagem dessa narrativa terá suas próprias origens e histórias para contar, com características únicas que afetam desde as decisões que tomam até o equipamento que usam.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money