fbpx

The Ascent se trata de um ARPG que chamou a atenção com sua proposta cyberpunk e gráficos belíssimos. O projeto está sendo desenvolvido por cerca de 11 pessoas, mas a Neon Giant tem em seu time profissionais que já trabalharam em franquias como Wolfenstein e Gears of War.

O jogo oferecerá aos jogadores a chance de entrar em um RPG de ficção científica orientado para a ação, que pretende levar o gênero a novos níveis com a Unreal Engine. Ele poderá ser jogado em modo single-player ou em co-op de até quatro jogadores. O título permitirá que os jogadores construam seu personagem, incluindo mecânicas de cyberware, augmentações e loot.

Confira o trailer de lançamento:

The Ascent será lançado hoje, dia 29, sendo liberado às 14 horas para Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Ele terá suporte ao Smart Delivery, o que significa que aqueles que adquirirem o jogo no Xbox One, receberão o jogo atualizado para Xbox Series X|S, além de poder compartilhar todo o seu progresso entre as gerações.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money