fbpx

A publisher Annapurna Interactive e o estúdio Mobius Digital anunciaram a chegada de uma expansão para Outer Wilds. Echoes of the Eye chegará no dia 28 de Setembro com uma nova jornada repleta de mistérios.

Uma foto de satélite estranha que não pode ser explicada. Uma nova exposição de museu que marca o início da trilha para uma última jornada na selva. Você deve puxar o fio e desvendar o segredo mais profundo do sistema solar, ou é melhor deixar algum conhecimento no escuro? Em Echoes of the Ete, você é o mais novo recruta da Outer Wilds Ventures, um programa espacial incipiente em busca de respostas em um sistema solar estranho em constante evolução.

O que se esconde no coração do sinistro Dark Bramble? Quem construiu as ruínas alienígenas na Lua? O loop infinito de tempo pode ser interrompido? As respostas esperam por você nos confins mais perigosos do espaço.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money