fbpx

Path of Exile continua recebendo muitas novidades da Grinding Gear Games, que liberou nos consoles duas grandes novidades para seus jogadores, e estamos falando da nova liga Expedition e o retorno do curioso modo Royale.

Path of Exile: Expedition leva os jogadores a encontrarem os Kalguuran, que viajaram para Wraeclast no intuito de seguir os passos de seus ancestrais e recuperar os artefatos perdidos de seu povo. Para tal, eles precisam contratar os serviços dos jogadores. Nestas Expedições, os heróis precisarão plantar cadeias de explosivos de forma estratégica e detoná-los, derrotando os mortos-vivos que podem se erguer no processo. A estratégia é crucial para decidir o que priorizar frente a tentação de tesouros maiores. As atividades também possuem modificadores que aumentam a dificuldade, assim como a recompensa.

Expedition também traz 19 novas e poderosas Habilidades e Gemas de Suporte, além de diversas melhorias, correções e balanceamentos. O sistema de frasco também foi refeito para dar mais flexibilidade aos jogadores. O conteúdo é um dos primeiros passos para tornar o jogo ainda mais desafiador.

Já o modo Royale se tratava, inicialmente, de uma grande brincadeira para o Dia da Mentira de 2018, mas como ele se tornou popular rapidamente entre os jogadores, o estúdio decidiu trazê-lo de volta e torná-lo parte da nova expansão. O modo oferece uma experiência PvP de ritmo acelerado, onde os jogadores lutam por itens, experiência e sobrevivência, Com exceção desse primeiro fim de semana, Royale estará disponível em todos os próximos finais de semana durante a duração de Expedition.

Em Royale você inicia com um personagem nível 1 com alguns frascos e armas básicas. Seu objetivo inicial é encontrar algumas joias de habilidade e mais equipamentos. O modo também possui uma árvore de habilidades passivas completamente diferente do jogo normal, sendo criada para ser um pouco mais fácil de entender do que a árvore normal. Quem sobreviver no final vence. Confira mais detalhes do modo no site oficial do jogo.

Ainda não conhece Path of Exile? Então aproveite e confira nossa análise do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money