fbpx

A publisher Playstack, juntamente com estúdio Cold Symmetry, anunciou a data de lançamento para o novo DLC de Mortal Shell. The Virtuous Cycle chegará no dia 18 de Agosto com novas armas, habilidades, e mais conteúdo para os jogadores reviverem sua jornada pelo sombrio mundo de Fallgrim.

The Virtuous Cycle reinventa sua jornada por Fallgrim e além, conforme os adversários circulam e se embaralham a cada morte. Exigente e brutal como sempre, agora você nunca pode ter certeza do que está por vir. Espalhados pela terra estão os pilares que concederão novos talentos para você herdar. Com mais de 100 novas habilidades para descobrir e combinar – de aprimoramentos de armas exóticas a manobras de combate inteiramente novas – os jogadores são livres para criar e desenvolver seu próprio estilo de combate.

O DLC também concede aos jogadores o comando sobre Hadern, que já foi seu mestre indescritível, agora é seu para dominar como a quinta carcaça jogável de Mortal Shell, tanto na campanha principal quanto em The Virtuous Cycle. A árvore de habilidade única de Hadern desbloqueia um novo domínio de talentos inatos, desde o domínio da adaga até a capacidade intimidante de absorver punições.

Também desenterrada na expansão está a Axatana, a arma mais venerável de Fallgrim. Em suas mãos, o Axatana dobra-se à sua vontade, reunindo-se em um machado pesado supremo quando o momento clama, e se desprendendo em katanas duplas ultrarrápidas quando você deseja. Conjuntos de movimentos exclusivos para ambas as posições podem ser desbloqueados.

Não deixe de conferir nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money