fbpx

A desenvolvedora Falling Squirrel anunciou The Vale: Shadow of the Crown, um jogo de ação e aventura com uma proposta bem diferente. Produzido em parceria com a CNIB, uma instituição canadense sem fins lucrativos que apoia pessoas com deficiência visual, o jogo deixa de lado os efeitos visuais para uma experiência focada em efeitos sonoros. Sim, o jogo simulará um protagonista que sofre de cegueira. Seu lançamento está marcado para o dia 19 de Agosto e estará disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X|S.

The Vale: Shadow of the Crown coloca os jogadores no lugar da heroína do jogo, cega desde nascença, e segunda na sucessão ao trono de um pequeno reino. Depois que seu irmão reivindica o trono durante sua coroação, o jogador é exilado para os limites do reino e deve embarcar em uma jornada emocionante e traiçoeira. É aqui que os jogadores devem explorar o mundo, lutando contra os inimigos em um combate interativo e desafiador, caçar recursos, adquirir equipamentos e muito mais.

Uma campanha com aproximadamente cinco horas de duração. Áudio 3D para maior imersão. Totalmente acessível para pessoas com deficiência visual. O uso de headphones é recomendado para uma experiência mais imersiva.

Qual será a sensação de aventurar-se por um mundo de fantasia sem enxergar?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money