fbpx

O Xbox tem um belo dilema em mãos, pois com uma vasta linha de lançamentos futuros, que abraça diversos RPGs, os times da Xbox Game Studios precisam se organizar bem, de forma que todos os projetos tenham o seu momento de brilhar. Fable, The Elder Scrolls 6, Avowed e The Outer Worlds 2 são alguns dos exemplos de que o futuro do Xbox é brilhante, e Phil Spencer garante que todos terão seu momento de destaque, não só nos períodos de lançamento, mas também com o público, pois são experiências distintas uma das outras.

Durante sua participação no podcast Unlocked do IGN, Spencer confirmou que The Elder Scrolls 6 está previsto para sair apenas algum tempo depois do lançamento de Fable. Isso faz sentido, pois a própria Bethesda já havia confirmado que sua prioridade no momento é Starfield (outro RPG), que sai apenas em novembro de 2022, e que apenas depois de lançar sua mais nova IP, é que irão partir com força total para TES6. Mesmo que o Fable da Playground Games também só tenha recebido um breve trailer, ele se trata de uma IP que marca a história do Xbox, e com os fãs sedentos com o retorno da franquia, depois de tantos anos, é natural que ele tenha certa prioridade.

Ambos os jogos não possuem nem ao menos previsão de lançamento, mas assim como Fable, The Elder Scrolls 6 também está sendo criado para Xbox Series X|S. Por se tratarem de jogos da Xbox Game Studios, eles chegam no mesmo dia do seu lançamento no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money