fbpx

A Take Two é uma das maiores publicadoras do mundo, com uma gama de sucessos em seu portfolio. Essa semana tivemos mais uma confirmação de todo o seu poder, com ótimos números que são alavancados principalmente por GTA V, que atingiu a marca de 150 Milhões de unidades vendidas, somando ao total de 350 Milhões na franquia inteira da Rockstar Games.

Esses dados foram revelados por Daniel Ahmad(analista do mercado de games) no Twitter, que usou como referência as informações no próprio relatório fiscal da Take Two.

Outro jogo da Rockstar Games que também atingiu ótimos números foi Red Dead Redemption 2, alcançando o patamar de 38 Milhões de unidades vendidas, em um total de 60 Milhões da franquia. Lógico que os número de Red Dead não são tão incríveis quanto GTA, mas mostram que a Rockstar sabe criar jogos de sucesso.

No mesmo relatório também é citado outros jogos publicados pela Take Two, que também atingiram números incríveis.

Outro jogo que também foi considerado um sucesso foi The Outer Worlds, que passou de 4 Milhões de unidades vendidas. Hoje, a franquia será um exclusivo de Xbox, pois a sua criadora, Obsidian faz parte do Xbox Game Studios.

Lembrando que GTA V ganhará uma versão para Xbox Series X|S no dia 11 de Novembro, aumentando ainda mais esses números.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money