fbpx

A cada ano, a Microsoft trabalha para criar novos designs para os fãs de Xbox. Os consumidores já possuem algumas opções de controles com designs arrojados para escolher: Shock Blue, Pulse Red, Eletric Volt, Daystrike Camo e outros exemplos. Agora, um novo membro foi apresentado e logo mais se juntará a família Xbox no dia 31 de Agosto, o controle Aqua Shift.

Aqua shift apresenta um brilho azul surreal. Brincando com a forma como a cor prismática, você vai sentir como se o controle ganhasse vida em suas mãos. Inspirados pela fantasia que os jogos trazem para nossas vidas, essa beleza mística adicionará a magia de que sua coleção de controles precisa. Aqua shift é o primeiro controle de edição especial da série X | S a apresentar alças laterais emborrachadas com um redemoinho de duas cores.

Os novos Xbox Wireless Controllers possuem tamanho e forma refinados para acomodar um maior número de jogadores. Eles também trazem um d-pad avançado derivado do Xbox Elite Wireless Series 2, e gatilhos melhorados. Dentre as grandes novidades está o botão Compartilhar, que chegou para simplificar a captura de telas e clipes de jogos.

Vale lembrar que, para manter seu compromisso com a compatibilidade dos acessórios da famíla Xbox, os novos Xbox Wireless Controller são comatíveis com o Xbox One e PCs com Windows 10. Assim como os controles do Xbox One também funcionam nos Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money