fbpx

A décima Temporada de Apex Legends, Revelação, finalmente está disponível trazendo muitas novidades. Nova metralhadora leve, nova Lenda e mais novidades estão aguardando os jogadores nesta nova temporada. Vamos relembrar as principais?

Nova Lenda: Seer

Com microdrones e olhos de artista, Seer enxerga oportunidades que outras Lendas deixariam passar e as agarra da maneira mais bonita possível. Décima oitava Lenda a entrar nos Jogos Apex, Seer chega para mais que duplicar a lista inicial de oito Lendas no lançamento, trazendo um conjunto totalmente exclusivo de habilidades para a Arena:

    • Passiva: Busca de Coração – Ouça e visualize as batidas do coração de inimigos ao mirar para ter uma ideia de sua localização.
    • Tática: Foco de Atenção – Invoque microdrones para emitir uma explosão com atraso que atravessa paredes, silenciando e revelando inimigos (e suas barras de saúde), e interrompendo suas ações.
    • Suprema: Exposição – Cria uma esfera de microdrones que revela as pegadas de inimigos se movendo rapidamente ou disparando dentro dela.
    • Passiva da Classe – Batedor: Escaneie sinalizadores de pesquisa para revelar a posição do próximo Anel.

    Nova arma: Rampage

    A mais recente criação de Rampart, a metralhadora leve Rampage entra em cena como uma opção de munição pesada de alta potência. A Rampage se destaca no combate de médio alcance e sua câmara especialmente projetada permite que ela seja carregada com uma Granada de Termite para aumentar a frequência de disparo.

    Atualização de mapa

    Depois de meses de mineração agressiva pela Ceifadora Planetária em Confins do Mundo, a terra está destruída, sobrecarregada e no seu limite. Hammond está lutando para conter os danos que causaram usando máquinas que controlam o clima: o Climatizador resfria rapidamente a área em torno a temperaturas abaixo de zero e um Sifão de Lava estabiliza a caldeira.

    Apex Legends está disponível gratuitamente para Xbox One e Xbox Series X|S na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money