Ícone do site Xbox Power

Temporada Revelação já disponível para Apex Legends

A décima Temporada de Apex Legends, Revelação, finalmente está disponível trazendo muitas novidades. Nova metralhadora leve, nova Lenda e mais novidades estão aguardando os jogadores nesta nova temporada. Vamos relembrar as principais?

Nova Lenda: Seer

Com microdrones e olhos de artista, Seer enxerga oportunidades que outras Lendas deixariam passar e as agarra da maneira mais bonita possível. Décima oitava Lenda a entrar nos Jogos Apex, Seer chega para mais que duplicar a lista inicial de oito Lendas no lançamento, trazendo um conjunto totalmente exclusivo de habilidades para a Arena:

Nova arma: Rampage

A mais recente criação de Rampart, a metralhadora leve Rampage entra em cena como uma opção de munição pesada de alta potência. A Rampage se destaca no combate de médio alcance e sua câmara especialmente projetada permite que ela seja carregada com uma Granada de Termite para aumentar a frequência de disparo.

Atualização de mapa

Depois de meses de mineração agressiva pela Ceifadora Planetária em Confins do Mundo, a terra está destruída, sobrecarregada e no seu limite. Hammond está lutando para conter os danos que causaram usando máquinas que controlam o clima: o Climatizador resfria rapidamente a área em torno a temperaturas abaixo de zero e um Sifão de Lava estabiliza a caldeira.

Apex Legends está disponível gratuitamente para Xbox One e Xbox Series X|S na Microsoft Store.

Sair da versão mobile