fbpx

The Ascent foi lançado na semana passada sendo muito bem recebido por boa parte da crítica e do publico, e gerou muita curiosidade acerca de sua bela atmosfera cyberpunk. O jogo também estreou como um dos grandes destaques no Xbox Game Pass, mas mesmo estando no serviço de assinatura do Xbox, o jogo da Neon Giant também apresentou vendas muito fortes.

A Curve Digital, que distribui o jogo, anunciou que The Ascent se tornou o seu jogo com a maior receita de vendas no fim de semana de estreia, gerando mais de US$ 5 milhões, além de liderar as vendas globais na Steam. A empresa destaca que o feito posiciona o título, que é Indie, como um concorrente AAA.

Além disso, The Ascent foi além das vendas, e também conquistou uma grande visualização em plataformas como YouTube e Twitch, onde mais de 1.700 canais transmitiram o jogo, que ultrapassou as 10 milhões de visualizações. O título também entrou no Top 10 em cobertura de RP recebida em um único dia em 2021, chegando no mesmo nível, e até mesmo acima, de alguns títulos AAA.

A Neon Giant está maravilhada com a recepção de seu jogo, que foi uma grande jornada criada por apenas 12 pessoas.

Ficamos maravilhados com a resposta positiva da comunidade e de todos os nossos jogadores. Como uma pequena equipe de doze pessoas, criar The Ascent exigiu um esforço monumental, e não podemos expressar o quanto somos gratos a todos que jogaram o jogo e nos deram feedback.

The Ascent se trata de um RPG de ficção científica orientado para a ação, que usa Unreal Engine para criar ambientes fantásticos. Quanto a sua jogabilidade, ele permite que os jogadores construam seu personagem, incluindo mecânicas de cyberware, augmentações e loot. O jogo pode ser aproveitado em modo single-player ou em co-op de até quatro jogadores.

The Ascent está disponível para Xbox Game Pass, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Ele possui suporte ao Smart Delivery, o que significa que aqueles que adquirirem o jogo no Xbox One, receberão o jogo atualizado para Xbox Series X|S, além de poder compartilhar todo o seu progresso entre as gerações.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money