fbpx

A Ubisoft anunciou que Far Cry 5 estará liberado, durante o fim de semana, para todos os jogadores aproveitarem sua incrível jornada. O jogo estará disponível para jogar gratuitamente entre os dias 05 e 08 de Agosto, tanto no Xbox One quanto no Xbox Series X|S.

Todo o progresso e Conquistas ganhos durante este período Trial serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Em Far Cry 5 você luta contra os fanáticos religiosos do culto Eden’s Gate, liderado pelo vilão Joseph Seed e os seus irmãos, que ganharam o nome de Arautos. Esses líderes possuem personalidades e comportamentos problemáticos, que irão dar muito trabalho para o seu personagem e para a Resistência. Em nossa análise completa do título, ele foi destacado como um dos melhores jogos de 2018.

Vale lembrar que o próximo capítulo da franquia, Far Cry 6, será lançado no dia 07 de outubro.

Caso queira garantir Far Cry 5 com desconto de 85%, o jogo faz parte da Mega Promoção do Xbox, que fica ativa até amanhã, dia 05.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money