fbpx

A publisher PQube anunciou que Kitaria Fables chegará ao Xbox no dia 02 de Setembro. O jogo é um RPG de ação e aventura com elementos de farming, que também pode ser jogado em cooperativo local.

O trailer mais recente do jogo mostra que teremos várias opções de combate, incluindo luta com espadas, arco e flecha, e também magia. Além disso, poderemos customizar nosso personagem com vários equipamentos, skins e muitos acessórios.

Kitaria Fables é um RPG de ação e aventura  com agricultura e artesanato! Entre no mundo  de Kitaria e enfrente as missões de seus vizinhos animais enquanto eles enfrentam uma maré crescente de escuridão. O combate em tempo real, a exploração e a dungeon acompanham a criação de provisões e a confecção de armas e armaduras, além da criação de novos feitiços para aumentar seu poder.

Uma terra pacífica onde a natureza vive em harmonia – até agora. À medida que a vida selvagem em torno de Paw Village se torna cada vez mais agressiva, o Império o convoca para investigar e defender seus cidadãos. Faça o seu caminho para Paw Village para a casa do seu tio, e de sua nova base, explore o enorme mundo unindo-se com a vida selvagem, recursos e saque para ajudá-lo na longa jornada que tem pela frente.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money