fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por três jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

Far Cry 5

Clique aqui para baixar Far Cry 5.

Liberado até segunda-feira, 09 de Agosto, às 3h59.

Far Cry chega aos Estados Unidos da América no jogo mais recente da franquia premiada.
Hope County, Montana, foi tomada por um culto apocalíptico fanático – O Projeto em Eden’s Gate – liderado por Joseph Seed e seus irmãos, os Arautos. Após sua chegada, você deve acender os fogos da resistência para liberar a comunidade.

Versões:


Unturned

Clique aqui para baixar Unturned.

Liberado até segunda-feira, 09 de Agosto, às 3h59.

Alie-se ou lute contra outros jogadores para ficar entre os vivos, sobrevivendo nas ruínas da sociedade moderna infestadas por zumbis. Busque roupas, armas, comida e suprimentos e monte recursos para criar seus equipamentos, tudo isso enquanto evita zumbis e outros jogadores.
Explore grandes mapas abertos e proteja sua fortaleza: zumbis não são a única ameaça…

Versões:


Bee Simulator

Clique aqui para baixar Bee Simulator.

Liberado até segunda-feira, 09 de Agosto, às 3h59.

Veja o mundo pelos olhos de uma abelha! Explore um mundo inspirado no Central Park, onde você pode participar de corridas de abelhas, coletar pólen de flores raras e desafiar perigosas vespas.
Jogue com amigos ou familiares em três modos de jogo, incluindo co-op e PvP em tela dividida.

A colmeia desperta quando os primeiros raios de sol surgem no horizonte. É hora de testar suas asas, receber ordens da Rainha e começar sua primeira missão. E esse é apenas o início das suas aventuras. Humanos querem derrubar a árvore onde se encontra sua colmeia, então o seu destino e o de seu enxame estão nas suas pequeninas patas!

Versões:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money