fbpx

Quando você está com pressa para salvar a galáxia, não há nada pior do que ficar preso no trânsito. Enquanto o icônico Warthog de Halo pode simplesmente contornar bloqueios de estradas graças às suas capacidades off-road robustas e um Fantasma pode utilizar sua capacidade anti-gravidade para tomar a rota mais direta, o resto de nós pode chegar em grande estilo graças a uma nova parceria global entre o Halo Infinite e o aplicativo de navegação Waze. A partir de hoje, os motoristas de todo o mundo podem acessar uma experiência totalmente nova do Waze que lhes permite dirigir veículos e personagens direto do universo Halo.

Ao selecionar o tema Halo, os motoristas podem escolher seu lado: o UNSC ou Banidos. Aqueles que estão do lado da humanidade e do UNSC terão seu carro in-app substituído pelo Warthog e terão sua viagem guiada por ninguém menos que o próprio Master Chief, e até mesmo selecioná-lo como seu perfil Waze “Mood”. Os motoristas que abraçam seu lado mais rebelde podem escolher os Banidos, a facção inimiga de Halo Infinite. Eles terão seu carro in-app substituído por um Fantasma, contarão com áudio de navegação do líder dos Banidos, Escharum, e um Escharum “Mood” para que os outros na estrada saibam de que lado você está.

Clique aqui para ativar o conteúdo de Halo Infinite no Waze.

Acesse essa primeira experiência temática de videogame no Waze para escolher sua facção, e seus passeios entrarão no clima de Halo. Abra o aplicativo Waze, toque em “Meu Waze” e selecione o banner Halo para ativar a experiência. O conteúdo está disponível mundialmente a partir de hoje em inglês, espanhol, francês e português e permanecerá no aplicativo por tempo limitado.

Fonte: News Xbox

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money