fbpx

Merge Games anunciou essa semana que Monster Harvest foi adiado para o dia 31 de Agosto de 2021. O seu lançamento aconteceria no dia 19, mas o jogo precisou de mais polimento.

Lembrando que o jogo possui uma demo disponível na Steam, logo o feedback dos jogadores pode ter sido um fator importante para esse adiamento, que visa a qualidade.

Monster Harvest é um simulador de fazenda que traz uma mistura única ao consagrado gênero ao adicionar elementos clássicos de captura e batalha de monstros.

Prepare-se para embarcar em uma aventura sem igual ao começar uma nova vida em Planimal Point. Crie sua própria fazenda, construa e personalize sua casa, fabrique seus equipamentos, faça geleias deliciosas e descubra estranhos slimes que podem causar mutações em suas plantações gerando companheiros leais e destemidos que podem ser levados para a batalha!

Durante a jornada por Planimal Point, algumas colheitas se transformarão em planimais, que são colheitas mutantes leais que ficam ao seu lado nos bons e maus momentos. Eles serão companheiros importantes em sua aventura, participando de emocionantes batalhas por turnos e explorando masmorras enquanto você tenta derrubar a maligna corporação SlimeCo. Dependendo da estação, do Slime ou da cultura que você modificou, você poderá criar até 72 mutações diferentes.

Há diversas maneiras de construir e personalizar a melhor fazenda de Monster Harvest! Fabrique e posicione dezenas de itens e faça acessórios artesanais para aprimorar sua fazenda! Desbloqueie os tubos de irrigação, a máquina de picles e mais itens para transformar sua colheita fresca em produtos comercializáveis. O céu é o limite para construir a fazenda dos seus sonhos!

Monster Harvest será lançado com menus e diálogos em nosso idioma.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money