fbpx

Phantasy Star Online 2: New Genesis se trata de uma profunda reformulação para o famoso MMORPG da SEGA, que foi lançado originalmente em 2012 e merecia uma repaginada para se manter competitivo no mercado. A nova versão oferece design, jogabilidade e engine gráfica completamente refeitos em todos os aspectos.

Essa nova versão do jogo está recebendo aos poucos mais conteúdos, e novidade mais recente se trata da adição da classe Braver, que já fazia parte das opções de Phantasy Star Online 2 e agora chega para expandir as possibilidades de New Genesis. A classe mistura fluidamente ataque e defesa, investindo contra os inimigos com sua chuva de lâminas ou flechas.

Braver chega com duas novas armas, uma Katana, para o corpo-a-corpo, e o Arco de Fóton, para causar dano consistente em combate de longo alcance. Os Bravers podem lançar uma enxurrada de flechas de fótons enquanto investem contra seus inimigos para desferir golpes finais massivos. Além disso, a habilidade de classe exclusiva “Brave Combat” reduz o consumo de PP por um determinado período de tempo e, enquanto ativa, lançará um poderoso ataque final.

O MMORPG, que é Free to Play, chegou ao ocidente apenas para Xbox One e PC. Uma versão otimizada para Xbox Series X|S está nos planos para o futuro, mas o jogo já rodará nos novos consoles via retrocompatibilidade.

Ainda não conhece Phantasy Star Online 2? Então confira nossa análise.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money