fbpx

A Ubisoft anunciou essa semana que o seu mais novo jogo de esportes radicais, Riders Republic terá uma beta fechada no final desse mês. Os testes acontecerão do dia 23 a 25 de Agosto, e para participar é bem fácil, só entrar no site oficial do jogo.

O Beta poderá ser baixado antecipadamente a partir de 21 de agosto, e todos os modos multiplayer e eventos de carreira estarão disponíveis para experiências com outros cinco jogadores. Além disso, cada participante poderá convidar dois amigos para se aventurarem ao seu lado.

Segundo a Ubisoft, o teste servirá para aperfeiçoar o jogo, que recentemente foi adiado para o dia 28 de Outubro de 2021.

O beta do novo game de esportes ao ar livre da Ubisoft permitirá aos jogadores experimentarem um pouco de três carreiras com os modos Bike Races, Snow Tricks e Air Sports (rocketwing e wingsuit). Também será possível competir nos seguintes modos multiplayer:

  • Mass Races: Nestas corridas épicas e multiesportivas com mais de 50 jogadores, quanto mais loucura melhor*. Novas partidas aparecem aleatoriamente no mapa, e os jogadores precisam estar prontos para observar seus pontos cegos, proteger sua posição e permanecer ágeis com suas habilidades enquanto lutam para chegar à linha de chegada.
  • Tricks Battle: Jogadores se enfrentam em confrontos 6v6 e precisam acertar o máximo de manobras nos vários módulos para ganhar pontos. A equipe com a maior pontuação vence.
  • Free-for-All: Desafios contra novos oponentes em sessões de 12 jogadores e uma lista de eventos e modalidades emocionantes.
  • Versus Mode: Partidas entre amigos para ver quem é o melhor.

Riders Republic terá esportes radicais e muita ação com bicicletas, esquis, snowboard e traje planador, todos em grandes cenários pelo oeste americano com até 64 jogadores. Muitos deles no melhor estilo das competições da Red Bull.

Riders Republic será lançado no dia 28 de Outubro de 2021, com versões para Xbox One e Series S|X que serão disponibilizadas através da tecnologia Smart Delivery.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money