fbpx

A Square Enix e a Eidos Montreal divulgaram essa semana um novo trailer para Marvel’s Guardians of the Galaxy, que revela mais da vilã Lady Hellbender, que será uma das antagonistas do jogo. A personagem é desconhecida do grande público, mas que já participou de várias histórias de outros personagens da Marvel.

Nesse trailer a líder dos Hellraisers, é confrontada pelos Guardiões, que tentam dar um golpe na colecionadora de monstros, ao fingirem estar vendendo um “”monstro raro””, que pode ser Rocky ou Groot, dependendo das escolhas do jogador.

Darryl Purdy, diretor de animação da Eidos Montreal cita que o jogo terá cerca de 6 horas de animações interativas. Além de citar que a Lady Hellbender terá uma grande química com os guardiões, trazendo grandes momentos de humor.

Marvel’s Guardians of the Galaxy chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 26 de outubro. Além disso, também será Otimizado para Xbox Series X|S e suportará Smart Delivery – compre o jogo uma vez e jogue a melhor versão em seu console.

Acione as botas a jato do Senhor das Estrelas e embarque numa nova e empolgante viagem pelo cosmos neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa dos Guardiões da Galáxia Com a ajuda dos imprevisíveis Guardiões, encare situações explosivas repletas de personagens originais e emblemáticos da Marvel envolvidos em uma luta pelo destino da galáxia.


Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money