fbpx

Continuando com sua série de transmissões para compartilhar detalhes de Forza Horizon 5, a Playground Games dessa vez destacou o variado e gigantesco mapa do seu próximo jogo.

Com um longo gameplay, que só nos deixa ainda mais ansiosos pela chegada desse novo capítulo da saga, os desenvolvedores aceleram pelos vastos biomas que o jogo terá. A equipe responsável por Forza Horizon também aproveitou para deixar claro que tudo o que mostraram do jogo, até esse momento, sempre esteve rodando em um Xbox Series X, mostrando o quão poderosa a máquina é.

Uma das revelações que os jogadores mais esperam é acerca do mapa completo, e ele foi totalmente mostrado durante a apresentação. O mapa de Forza Horizon 5 não é apenas gigante, pois é 50% maior do que o do Forza Horizon 4, mas também possui uma grande variedade e densidade de cenários.

Confira o mapa completo durante a estação do Verão:

Forza Horizon 5 será lançado no dia 9 de novembro, e como todo jogo da Xbox Game Studios, ele chega no dia do lançamento ao Xbox Game Pass. Ele será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S, Windows 10, Steam e Cloud Gaming.


A pré-venda já está disponível.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money