fbpx

Considerado como a era de ouro da franquia, Diablo 2 estará de volta com Diablo II: Resurrected, que promete trazer de volta toda a glória desses velhos tempos para a atualidade, com uma completa renderização 3D baseada em física, iluminação dinâmica, animações e efeitos de feitiço renovados, resolução de até 4K, além de vídeos de história e trilha sonora completamente refeitos. Com o lançamento se aproximando, a Blizzard anunciou que irá liberar a fase Beta de testes durante o mês de agosto, e finalmente os consoles irão participar.

Haverão dois beta, um fechado e outro aberto, que funcionarã da seguinte forma:

  • Beta de Acesso antecipado – Começa no dia 13 de agosto, às 14h (horário de Brasília) e poderá ser acessado por aqueles que realizaram a pré-encomenda de Diablo II: Resurrected ou Diablo Prime Evil Collection.
  • Beta Aberto público – Começa dia 20 de agosto, também às 14h (horário de Brasília), e poderá ser acessado por todos os jogadores, inclusive com a progressão multiplataforma liberada.

Quanto ao conteúdo, os jogadores poderão testar as classes Paladino, Druida, Bárbaro, Amazona e Maga. Além disso, o multiplayer online para até oito pessoas estará liberado, bem como os duelos JxJ. Estarão disponíveis os dois primeiros atos do jogo e não haverá limite de nível, o que significa que os jogadores poderão upar seus personagens o quanto quiserem e testar as mais variadas possibilidades de builds.

A ideia é recolher o máximo de feedback possível para aplicar na versão final do jogo.

Segundo informações do FAQ do Beta, é necessário ter Xbox Live Gold para jogar durante o Acesso Antecipado ao Beta Aberto e para acessar os recursos multijogador no lançamento nas plataformas Xbox. O Xbox Live Gold não é necessário para jogar durante o Beta Aberto (exceto durante o Acesso Antecipado) nas plataformas Xbox.

Diablo II: Resurrected será lançado no dia 23 de setembro de 2021 com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money