fbpx

Fechando o seu Ano 1 de conteúdos, Assassin’s Creed Valhalla recebeu hoje a expansão O Cerco de Paris, que promete levar os jogadores para dentro da batalha mais ambiciosa da história dos vikings. Eivor deverá ir até ao reino da Frância, que está dilacerado pela guerra, para ajudar a montar um cerco à cidade fortificada de Paris. Nosso grande inimigo será Carlos, o Gordo, que desenvolveu forças impiedosas para expurgar suas terras dos nórdicos. Iremos, mais uma vez, formar alianças estratégicas para garantir o futuro do clã.

Confira o trailer:

A expansão pode ser adquirida separadamente ou acessada pelos usuários que possuem o Passe de Temporada. O Passe faz parte das versões Gold e Ultimate, mas também pode ser adquirido separadamente. Tanto a Ultimate Edition quanto o Passe de Temporada estão atualmente em promoção.

Ainda não conhece Assassin’s Creed Valhalla? Então confira nossa análise completa.






*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money