fbpx

Uma ótima notícia chegou hoje para os fãs de Xbox no Brasil. A Xbox Brasil começa hoje a comercializar três novos modelos de Controles sem fio Xbox. Os modelos Shock Blue, Pulse Red e Electric Volt chegam para atender à demanda de jogadores exigentes, que querem aproveitar a melhor performance nos games com estilo.  As novas cores do Controles sem fio Xbox podem ser encontrados nos principais varejistas por $599,00, preço sugerido.

Eletric Volt

Inspirado por uma energia vibrante, o controle Electric Volt traz uma opção de cor extremamente viva – e que também nunca foi vista em um hardware da linha Xbox. O case amarelo contrasta muito bem com o D-pad híbrido preto fosco enquanto o case traseiro branco adiciona ainda mais dimensão ao seu design inovador.  

Pulse Red

 Com um case vermelho vivo e fundo branco nítido, o controle Pulse Red traz a mesma energia do Shock Blue. Gatilhos pretos foscos, amortecedores e D-pad híbrido mantêm seus dedos no lugar, enquanto os gatilhos texturizados vão manter você no alvo

Shock Blue

Este modelo traz uma tonalidade completamente nova para os controles Xbox. O case superior é totalmente revestido pela azul e acentuado pelo D-pad híbrido preto e botões ABXY. A parte inferior, porém, é na cor branca e deixa o visual mais atraente e suave.

Os novos Xbox Wireless Controllers possuem tamanho e forma refinados para acomodar um maior número de jogadores. Eles também trazem um d-pad avançado derivado do Xbox Elite Wireless Series 2, e gatilhos melhorados. Dentre as grandes novidades está o botão Compartilhar, que chegou para simplificar a captura de telas e clipes de jogos.

Vale lembrar que, para manter seu compromisso com a compatibilidade dos acessórios da famíla Xbox, os novos Xbox Wireless Controller são comatíveis com o Xbox One e PCs com Windows 10. Assim como os controles do Xbox One também funcionam nos Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money