fbpx

Splitgate teve um lançamento que surpreendeu muito a 1047 Games. O interesse dos jogadores foi tão intenso, que eles tiveram que atualizar os servidores para suprir a alta demanda. Ele se trata de um jogo multiplayer de tiro free-to-play, no qual a mecânica de criação de portais está no centro de toda a sua jogabilidade. Além disso, traz uma forte vibe sci-fi, que evoca fortes memórias da franquia Halo.

A ideia central é surpreender os inimigos usando portais de forma estratégica. Splitgate possui diversos personagens personalizáveis, sistema de ranques e modos de jogo casuais e competitivos. Os mapas também trazem sua própria criatividade com cenários como um centro de pesquisas em um vulcão ativo, um hotel luxuoso debaixo d’água, um local de pouso de alienígenas…

O jogo possui cross-play entre Xbox, PC e Playstation e você já pode conhecê-lo agora mesmo. O estúdio confirmou que irá liberar uma atualização para Xbox Series X|S em algum momento, só estão focados em estabilizar os servidores primeiro.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money