fbpx

Essa semana um dos rumores mais quentes de 2021 acaba de ganhar mais força. Segundo a Kotaku, a Rockstar pode estar trabalhando em uma remasterização da trilogia GTA, com Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. Os jogos estariam sendo desenvolvidos na Unreal, com um misto entre novos gráficos e antigos.

Além dos gráficos, toda a interface poderá ser melhorada, algo bem parecido com os mods feitos para a franquia.

Outra informação importante é que essa remasterização já está em estágios finais de desenvolvimento, mostrando que já estão trabalhando há bastante tempo. De acordo com a Kotaku, os jogos estão sendo desenvolvidos pela Rockstar Dundee, que é o mesmo estúdio responsável pela versão de GTA V para o Xbox Series X|S.

Essas informações batem com o relatório recente da Take Two, que confirmou que estão trabalhando em três remasters.

Esses remasters seriam um bônus para quem adquirisse a versão para Xbox Series X|S, mas que por conta da pandemia, a Take Two preferiu vender separadamente. A previsão de lançamento para essa trilogia é no final de 2021 nos consoles Xbox.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money