fbpx

O Quick Resume é uma das experiências mais interessantes do Xbox Series X|S. A tecnologia permite continuar vários jogos de um estado suspenso, quase que instantaneamente, retornando de onde estava, sem esperar por telas de carregamento. Enquanto no Xbox One era possível fazer isso com apenas um jogo, nos novos consoles isso se estende para vários simultaneamente. No entanto, nem todos os jogos possuem suporte para a tecnologia, mas os engenheiros do Xbox estão trabalhando pesado para melhorar o suporte.

Jason Ronald, diretor de gerenciamento de projetos do Xbox, confirmou no Twitter que estão cientes de que precisam aumentar a quantidade de jogos com suporte ao Quick Resume. O time está correndo para melhorar a validação, de forma que a tecnologia funcione perfeitamente, e prometeu que devemos ver um aumento no número de jogos suportados muito em breve, bem como muitos lançamentos já chegarem com suporte ao recurso.

Sim. A equipe tem se esforçado muito para fortalecer o Quick Resume e colocamos alguns títulos em validação extra para garantir que a experiência seja a desejada antes de habilitá-la. Estou me sentindo bem com o progresso e não deve haver atrasos para novos títulos em breve.

O Quick Resume é uma bela tecnologia que se aproveita bem da engenharia avançada dos novos consoles da Microsoft, com base na Xbox Velocity Architecture e no uso do SSD. É muito importante ver o esforço contínuo da equipe do Xbox em tornar o recurso cada vez melhor para seus usuários.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money