fbpx

A Zenimax Online Studios é conhecida pela criação e contínuo suporte que oferecem para The Elder Scrolls Online, que recebe constantes atualizações e novos conteúdos. No entanto, após ser adquirido pela Microsoft, o estúdio está se mexendo para colocar mais projetos em ação, e um deles se trata de um misterioso AAA. São muitas vagas que estão sendo abertas, o que indica que estão se preparando para algo grandioso. Pelo menos uma dessas oportunidades foi preenchida recentemente e o nome foi revelado para o público.

O novo funcionário se trata de Zach Ellsbury, que trabalha na indústria de games há mais de 10 anos, sendo que os últimos 6 deles foram dedicados a franquia Call of Duty. Segundo o perfil dele no LinkedIn, sua última experiência foi na Raven Software, onde atuou como Engenheiro de Software Líder para gameplay e UI. O Diretor Criativo da Zenimax Online, Ben Jones, confirmou que Zach chega para ajudar a construir o novo motor gráfico e canais de conteúdo como o Diretor de Design Técnico do novo jogo AAA que estão criando, assim como fortalecer a equipe que está focada em criar o futuro dos jogos online.

Quanto ao novo jogo, quase nada foi divulgado, e seus detalhes estão sendo guardados a sete chaves. Pesquisando as vagas abertas podemos pegar dicas de que estão criando algo pensado em elevar ao nível de qualidade da indústria de jogos. Dentre as caracteristicas do projeto é destacado que a caracterização de personagens é um aspecto muito importante. Eles também falam sobre uma visão única da câmera para o jogo. O novo projeto também promete cinemáticas e conversas conduzidas pelo jogador, que serão apresentadas com qualidade cinematográfica. As missões da trama principal possuem foco em oferecer experiências memoráveis para o jogador. Quanto ao combate, ele está sendo criado para ser emocionante e divertido, com inimigos desafiadores e possibilidades divertidas de gameplay.

Com a chegada de alguém com tanta experiência em jogos de tiro em primeira pessoa, será que o próximo jogo da Zenimax Online pode deixar de lado as tramas medievais e de fantasia para apostar em uma jogabilidade mais voltada para armas de fogo ou até mesmo futurista? Vamos esperar para ver o que pode sair dessa nova aposta do estúdio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money