fbpx

A publicadora PQube anunciou que o survival horror clássico Tormented Souls, chegará ao Xbox Series X|S no dia 27 de Agosto. O jogo tem como o seu principal atrativo, características que fizeram sucesso nesse gênero, como por exemplo câmera fixa, puzzles variados e monstros grotescos.

Tormented Souls pegou fortes inspirações em jogos como Resident Evil, Silent Hill e Clocktower, para levar uma experiência de terror clássica para o jogadores mais puristas.

 

Enquanto investigava o desaparecimento de meninas gêmeas em Winterlake – algo terrível acontece com Caroline Walker. Acordando na calada da noite, nua em uma banheira – e conectada a algum equipamento médico decrépito, Caroline deve lutar por sua vida enquanto explora os corredores de uma mansão abandonada transformada em um hospital.

Nada é exatamente o que parece em Winterlake. Combine itens de forma inteligente e vasculhe os arredores em busca de pistas enquanto enfrenta quebra-cabeças enigmáticos e incomuns em todo o terreno da mansão. Os espelhos fornecem um portal para outro lugar e tempo – investigue até o aparentemente mundano para descobrir maneiras de manipular a própria estrutura da realidade e buscar  sua fuga.

A mansão pode parecer totalmente abandonada, mas quanto mais fundo você se aventura, mais opressivos os horrores internos se tornam. De atrocidades aterrorizantes em cadeiras de rodas a vil crawlers estripados rondando os corredores, esses monstros médicos atormentados não são as únicas ameaças que Caroline deve enfrentar. Existem também ameaças mais sombrias – literalmente. No início, você é avisado para não permitir que as sombras o envolvam, algo que devemos nos focar, para fugir daquele lugar com vida.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money