fbpx

Em junho, Sea of Thieves recebeu o interessante conteúdo Pirate’s Life, que chamou a atenção do mundo com uma inesperada parceria com a Disney para um conteúdo totalmente original voltado para Piratas do Caribe, com direito a presença de Jack Sparrow, Davy Jones e muito mais. O jogo ficou por um longo período liderando as vendas na Steam e dentre os jogos mais jogados do Xbox, o que resultou no mês mais movimentado da história do jogo de piratas.

A RARE compartilhou uma nota agradecendo o apoio dos jogadores e revelando que no mês de junho o jogo teve 4.8 milhões de jogadores ativos, o que se trata de um número impressionante. O estúdio está extremamente feliz de ver que sua luta para manter o jogo vivo, por todos esses anos, valeu muito a pena.

Já se passou mais de um mês desde que lançamos Sea of Thieves: A Pirate’s Life, como parte da terceira temporada, e desde aquele dia de lançamento emocionante, fomos surpreendidos pela resposta da comunidade Sea of Thieves. Das suas reações nas redes sociais às suas fan art e histórias ao explorar os cinco novos Tall Tales, tem sido incrível – e toda essa emoção resultou no nosso mês mais movimentado de todos os tempos no mar, com junho vendo 4,8 milhões de piratas ativos na água!

A todos vocês que recentemente embarcaram pela primeira vez, voltaram depois de uma pausa ou simplesmente nunca se afastaram de suas viagens regulares, um grande agradecimento de todos nós e esperamos que Sea of Thieves: A Pirate’s Life ( e a surpresa de sua revelação!) foi tudo o que você poderia desejar de um crossover nesta escala.

Pirate’s Life, ou em português Uma Vida de Pirata, adiciona cinco Grandes Lorotas para expandir a história e outras missões secundárias, nas quais os jogadores seguirão em uma aventura para libertar Jack Sparrow da prisão e testemunhar o poder do maior tesouro pirata do mundo, que Jack por acaso roubou. Jack está sendo perseguido por seu antigo inimigo, o notório Davy Jones. Além disso, os jogadores também terão a chance de explorar locais memoráveis ​​de ambos os universos.

O conteúdo é totalmente gratuito para quem possui o jogo base ou joga através do Xbox Game Pass.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money