fbpx

Crysis Rematered Trilogy se trata de uma nova versão dos jogos da famosa franquia da Crytek para os atuais consoles. Os jogos Crysis, Crysis 2 e Crysis 3 estão sendo refeitos com novos recursos gráficos e texturas de alta qualidade, também aproveitando o potencial mais atual do motor gráfico CRYENGINE.

Para mostrar a diferença entre os jogos originais, lançados para Xbox 360, o estúdio compartilhou um trailer comparando esses jogos em suas versões originais, e como eles estarão no Xbox Series X, com texturas de alta definição, resolução dinâmica entre 1080p e 4K a até 60 fps, atualizações visuais substanciais e muito mais.

Confira o trailer:

Crysis Remastered Trilogy ainda não possui data de lançamento, mas será lançado ainda em 2021, com versões confirmadas para Xbox One e Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money