fbpx

Twelve Minutes possui a interessante ideia de ser um thriller interativo sobre um homem preso em um loop temporal. A trama mostra um marido tentando escapar de uma repetição de acontecimentos na qual ele e sua esposa são continuamente assassinados por um policial que a acusa do assassinato de seu pai, que aconteceu anos atrás. O peculiar jogo será lançado essa semana e chega também ao Xbox Game Pass.

Os conteúdos promocionais não destacavam a chegada de Twelve Minutes também através do Xbox Game Pass, mas agora o serviço está em destaque no trailer de lançamento.

Vale lembrar que o jogo terá um elenco recheado com as grandes estrelas James McAvoy (franquia X-Men), Daisy Ridley (Star Wars: The Rise of Skywalker, Star Wars: The Last Jedi, Star Wars: The Force Awakens) e Willem Dafoe, um veterno do cinema, com uma vasta lista de produções em seu currículo.

Twelve Minutes será lançado no dia 19 de agosto para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass e Steam. Ele está sendo desenvolvido por Luis Antonio e distribuído pela Annapurna Interactive.

Pré-venda já disponível na Microsoft Store. O pré-download está liberado, inclusive para os assinantes do Game Pass.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money