fbpx

De tempos em tempos surgem alguns jogos que entram para a história, com um engajamento enorme por parte dos jogadores. Esse foi o caso de Fall Guys, que entrou em uma grande curva de popularidade, e que acaba criando uma comunidade, que abraça aquela obra.

Com isso, alguns jogos começam a pegar inspiração naquela fórmula, esse é o caso de Vroom! Obstacle Racing, que mistura aquelas gincanas loucas de Fall Guys com carros de brinquedo.

O bom humor também é presente no jogo, que é focado no multiplayer para até 60 jogadores, com pistas fofinhas cheias de atalhos e perigos.

O jogo é desenvolvido por Adam Bernath, que trabalha a dois meses no projeto, mas que mostra algo palpável, e que pode fazer bastante sucesso. Além disso, o jogo usará a Unreal Engine 5, que é um passo bem importante para um projeto de qualidade.

Vroom! Obstacle Racing será lançado para o Xbox Series X|S, e tem previsão para 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money