fbpx

A desenvolvedora Oddworld Inhabitants anunciou essa semana que Oddworld: Soulstorm chegará oficialmente no Xbox.

A trama do jogo se passa após algumas horas do final de Oddworld: New ‘n Tasty, no qual o protagonista Abe se torna um herói aclamado pelo povo, e que vai novamente criar uma revolução para ajudar as pessoas.

Explore  ambientes em 2.9D cheios de visuais de tirar o fôlego. Procure suprimentos, fabrique armas, arme seus seguidores, resolva quebra-cabeças e aprenda o verdadeiro destino de Abe enquanto entrega com segurança todos os 1.000 seguidores à liberdade. O fracasso significa a erradicação de toda a sua espécie.

Soulstorm tem 15 níveis, com dois níveis adicionais desbloqueáveis ​​no final do jogo (totalizando 17 níveis). Além disso, existem 4 tipos de finais no jogo, que vão depender de quantos habitantes salvamos durante as partidas.

O jogo possui 15 horas de gameplay, além de muitas conquistas para os complecionistas de plantão.

Oddworld: Soulstorm ainda não possui uma data de lançamento, mas a Oddworld Inhabitants promete que mais novidades serão reveladas em breve.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money