fbpx

Para comemorar a chegada da QuakeCon 2021, a Zenimax Online está realizando um novo evento free-to-play para The Elder Scrolls Online. Até o dia 30 de agosto, às 11 horas (horário de Brasília), todos os jogadores poderão se aventurar por Tamriel gratuitamente, basta ter uma assinatura Xbox Live Gold ativa.

Durante o evento é possível acessar todas as 23 zonas exclusivas, além da região de Morrowind (Vvardenfell), e escolher dentre as quatro das classes originais do jogo. Caso você já tenha aproveitado algum evento gratuito anterior, poderá continuar suas aventuras normalmente de onde parou. Vale lembrar que novas contas criadas também recebem 500 Crowns, que é a moeda premium do jogo.

Também é possível jogar o prólogo da expansão Blackwood, e ficar por dentro dos acontecimentos que movimentam a trama mais recente do MMORPG.

Caso se anime em continuar sua jornada, após o evento free-to-play, pode aproveitar que a expansão mais recente, Blackwood, está em promoção até o dia 23 de agosto, e também oferece acesso a todos os capítulos anteriores. Confira todas as ofertas da semana aqui.

Vale lembrar que o jogo foi recentemente atualizado para Xbox Series X|S.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyr, Greymoor e Blackwood, além do DLC Murkmire.

MMORPG recentemente ultrapassou a marca de 18 milhões de jogadores, e o jogo base está disponível no Xbox Game Pass.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money